CRÔNICAS – Três ou nove por Rafaela Navas

CRÔNICAS – Três ou nove por Rafaela Navas

 Uma pergunta simples, você prefere um três ou um nove?

 Sem dúvidas responderá que um nove é claro, quem seria o doido de preferir um três ao invés de um nove!

 Então a pergunta é: você está mesmo com um nove?

 Não precisa responder agora, pois talvez agora você pode estar com as portas trancadas por ter um três na sua vida. E aquele nove que tanto quer nesse exato momento pode estar passando na sua calçada, portanto a sua porta está trancada. Mas que porta? Se pergunta, sendo que a resposta é bem óbvia.

 Se submete àquele, três, que nunca será um nove, que te sufoca, que te oprime, que te puxa para baixo, só pelo fato de achar que ninguém mais irá te amar, além daquele (três). E acredite, alguém irá te amar sim.

 Vai machucar se desprender daquele três?

 Vai e muito. Pode até achar que não conseguirá, porém, você consegue. É hora de se libertar, daquele três. Sei que ninguém vem com uma numeração ou uma estrelinha na testa, talvez aquele três pode ser o nove de outra pessoa (mesmo alguns três sendo a mesma coisa até os seus últimos dias de vida.), tudo é possível.

 Lembre-se de nunca fechar as portas para um três, pois o nove pode estar passando nessa hora. Abra as portas do seu coração e espere, uma hora alguém verá as portas abertas, terá curiosidade de entrar, e amará você, portanto nunca aceite um três, um relacionamento tóxico.

Por RAFAELA NAVAS

Pular para o conteúdo