PROSA POÉTICA – Reinicie por Cacá Matos

PROSA POÉTICA – Reinicie por Cacá Matos

 Parece o fim agora. Você só quer deitar a cabeça no travesseiro e chorar até o cansaço mental te fazer adormecer. Se é que conseguirá dormir com tantos pensamentos torturando sua cabeça e coração. Você se sente aflita agora e não vê à sua frente nenhuma solução.

 Sente aqui e eu te direi uma coisa: por mais que tudo esteja desabando agora, eu estou com você, na chuva ou na escuridão, eu te dou a minha mão. Você não está sozinha, não precisa carregar a dor do mundo em seus ombros.

 Eu sei que tem dias que queremos nos livrar de tudo que nos causa dor, e depois? Como é que fica? Só resta nós para nos montar de novo…

 As doenças mentais sufocam, chegam silenciosamente, por isso não se cale, seus problemas não são bobagem ou menos importante do que o dos outros. Se você se sente assim é porque precisa de ajuda e eu estou aqui pra te ouvir, a todo dispor.

 Tudo passa, a ferida sara, cicatriza e eu cuidarei delas pra você, vai florescer e mostrar que você aguentou firme. Não tenha medo de começar de novo, escreva um novo capítulo em sua vida, para todo fim, aperte o botão, reinicie…

Por CACÁ MATOS – Empoderada, Poeta e Cronista

Pular para o conteúdo