Gaudéria Incandescente!
Texto de Luiz konz
Temática delícias tu és um gostoso doce de leite, uma flor dos pampas, carícias emblemáticas Gaudéria incandescente é claro que é tudo de bom na matemática do encanto, o foco é o teu prazer. Na espera do encontro, o vício de amar não mata ninguém pela ansiedade apenas perpetua e reforça a essência a dois, imagino você já molhadinha de leite no leito com a sua pele macia querendo mil mordidinhas, coração sublime revestido de ternura, com um sutil sorriso e fortes emoções, o tesão está no ar e na arte do amor e tu cheia de luz e paz voa na alegria do prazer.
Quando uma gaudéria ama é um fenômeno veraneio ultra verdadeiro, amá-la com veemência é um grande prazer numa devoção azul em forma de obrigação porque ela quer e deseja, ambos querem não importa que seja no frio ou na soleira tomar banho nus numa bela cachoeira é como celebrar a luz de uma paixão exacerbada, inchada de delírio e prazer.
Beleza tu tens, está estampado em tua essência, teu corpo carrega o perfume do campo e com ele um cheiro de mulher gostosa, brilhosa e delicada. Bela gaudéria prenda linda, beldade estonteante e elegante, atraente e triunfando minimalismo, beijá-la e penetra-la com a maior delicadeza do mundo é a missão, também é um dever cada ser deve saber disso e servir a sua amada com amor.
Sei que tu queres tanto conhecer a cartilha do sexo, do amor, não há complexidade nisso, pois a finalidade é tu gozar o quanto quiseres e depois receber muito carinho em forma de espermatozoides, não tenha dúvida que vai ser muito bom, muito tudo vai valer a pena porque a excitação já vos preparaste com muita elegância e antecedência.
Imagino o seu olhar, percorrendo o encanto numa gostosa safadeza, de poder chupar, lamber, comer, alisar, gozar e beber as essências do prazer, coisa nossa de quem se gosta, ato esperado, programado e agendado, muito falado, orquestrado por um script que dispensa qualquer roteiro, está escrito que os múltiplos orgasmos vão se apresentar caso não, em nada vai mudar porque a senhora maturidade é a realidade da vida, só a presença já é um ato de um grande amor, que serás cortejado como nunca, e que tocará a sua alma tudo na cama. Teu corpo depois deste dia jamais voltará ao que era principalmente depois de degustar das diversas formas em sua vagina e dela extrair o sabor da poesia, imagina uma vida nova, um gozar cheio de luz, de prazer e alegria, quanta energia acumulada a descarregar e desejar sobre tua carne macia e cheirosa.
Seja sempre insinuante, provoque como quiser, que tu podes, uns dirão que não, dane-se, a fome é nossa, a abstinência se assim podemos dizer também porém, careta jamais, a mais digo-te que seja mera confiança, lembrança de uma época que o tempo apagou e te fez seguir por outras veredas.
Tu sobreviveste, não morreste de agressão e nem de amor mas o sonho te levara a segunda opção, amor é o que não falta entre as nações.
Provocante tu és, como também um amor delirante que mesmo distante sabe derreter um coração igualzinho a luz na manteiga, excitar uma essência até umedecê-la é a certeza confirmada na correspondência que se transformou em tesão, essa é a luz que por algum motivo conduz os que se querem, o que importa é o agendamento, tudo vai acontecer na hora e momento certos e ninguém vai segurar e nem assistir as mais doces loucuras de amor.
Depois de sentir o seu corpo completo, repleto de ternura estaremos, o cheiro do seu perfume será inevitável como também penetra-la porque tu queres e assim será, o teu pedido sempre vai ser uma ordem, enfim, nós queremos, imagino você, aberta sendo penetrada com a delicadeza de uma linda flor, de ponta a ponta tudo virará um filme, não tenha dúvida que será comida pela boca, pelas mãos, pelo pênis como a síntese de um sentimento único, o seu gozo virá quente e forte em jatos de luz do seu parelho sexual, a sua vagina estarás em euforia e tu veras que é uma excelente companhia.
Na profecia coloquial tu serás comida e darás com muito prazer o que tens de melhor, o amor é o combustível da vida, que dá esperança folego, inspiração, e com veemência o combinado será cumprido, linda mulher gaudéria mesmo porque a excitação já assinou o compromisso, de qualquer forma na promessa tudo vai acontecer.
Na poesia serás citada e falada, em quatro paredes safada, calada, agitada porem, cortejada e pré amada, nada vai mudar o que está na agenda. Nos momentos de lamentos, tire a roupa, deite-se nua, toque o seu corpo suavemente e escute com a maior atenção o seu coração, se alise, acaricie como se fosse as minhas mãos e depois analise tudo e leve o tempo que for necessário naquele momento que estiver para entrar em erupção esqueça esse presságio e goze sem pudor, sinta o quanto és gostosa, o quanto tens de amor e repita se quiser, tudo faz parte do coração e do momento.
Imagino tu, explorando com aquela suavidade e delicadeza a vossa vagina, se auto tocando desfolhando um poema especial escrito para ti como se estivesse a dois, a imaginação materializa qualquer sentimento portanto experimente, se curta porque a vida é uma arte tão quanto o amor.
Verás que vale a pena, pelo menos para conhecer, tu és uma terra a se descobrir, rica e farta de amor e luz, o sexo são os diamantes guardados nas profundezas do tempo, que serão extraídos no momento certo, está agendado.
Com todo respeito, repito que a nossa transa vai ser inesquecível, terá muito bis e assim vai ser até o fim, seus beijos são as promessas saídas da tua boca, como a garantia que vai ser recíproco em tudo. Uma gaudéria sabe o que quer, sabe fazer amor e entrelaçar uma paixão como poucas. O teu instinto diz muito, é como se fosse um chimarrão de excelente qualidade, servido por uma deusa, quanto privilégio.
Tu tens a essência e o esplendor de uma poetisa, tu és evoluída, aguerrida, uma mulher sensível tão quanto uma flor, que resiste ao tempo, aos ventos e as agressões da natureza dos maus elementos, onde existe os bons homens como também os maus que mal sabem o significado de um sentimento, na tradução do coração de uma mulher. As prendas gostam de carinho, de carícias, de todos os tipos de delicias que levam ao delírio do prazer no famoso e mais profundo estagio gaudério.
Imagino-te nas metáforas, pelas estradas repletas de estrelas a meia luz, de qualquer forma sentada na lua, a sua nudez é irrefutavelmente sublime e importante na viagem do amor, assim vamos flutuar e seguir voando como as maças, nos delírios da mente e seguir voando como as maças, nos delírios da mente se nem a ciência explica, deixa consciência seguir em paz na consistente visão que o amor é o que existe de concreto aos que acreditam porque praticam pelas diversas formas inclusive pelas palavras e pelos pensamentos.
Pretendo ainda te ver fora do imaginário para depois na realidade toca-la de forma cirúrgica com toda leveza que uma gauderia pode esperar e assim assistir o seu mel escorrer sobre a sua pele como se fosse um hidratante cremoso espalhado com a língua pelo o seu corpo, em sua santa vagina estarão os morangos que serão mordiscados como a suavidade de um beijo, objeto de provocações, pode gozar, regar o fruto, tudo o que for porque ao penetrar a sua sagrada vagina, as chaves dos corações serão trocadas e assim com aquele clássico tim-tim brindaremos nosso belo gozar de muitos que a vida permitirá.
Abomino a escuridão, a escravidão e quem priva a liberdade de uma mulher, o que elas querem é amar e serem amadas numa felicidade que poucos homens entendem, não precisa muito, apenas o amor que a natureza dá de graça.
A luz da poesia tenta mostrar com sutileza o que poucos veem com clareza, na vida tudo é valido, não é só amor e sexo, o conjunto de bem mais extenso que isso.
Quando a paixão bate em sua porta, o seu coração já adiantou o momento e assim vão ganhando formas e força, no dia a dia o sol irradia o amor adormecido pelo tempo dando a energia necessária para reanimar e acordar aquele tesão que estava parado no tempo e assim seguir pela estrada do amor, gozando, sorrindo, com orgasmos, abraços e prazer!
Ao beijar-te é obvio que os planetas sorriram, os olhos vão brilhar com a novidade, afinal, tudo é valido quando se tem amor, o prato principal é uma relação temperada com reciprocidade seja no campo ou na cidade, não tem chefe, encarregado ou líder, apenas prazer.
Quando assinaste o pré-contrato damos início a uma cartilha muito conhecida pela humanidade, a dor amor e do sexo, isso sim é vida porque, nada pode ser melhor que isso, não beijamos a língua, nem a saliva, com o afago nos afogamos no prazer, quando selamos o beijo, beijamos o espirito e ao beijar-te, juntos beijamos a essência, vitaminamos a alma a cada intensidade na insanidade do querer. Dos abraços mais justos e apertados juntos estaremos…
E assim como manda a cartilha sigamos a beijar-te, beija-me, beijamo-nos.
D’Poet@LuízKon
Por LUIS CARLOS KON’Z