Ele chegará feito um doce anjo, como se estivesse saído de um conto de fadas. Lhe mostrará o céu, às estrelas e um mundo diferente de tudo que você já viu.
Você acreditará no amor de uma forma avassaladora, e ele se mostrará o homem mais romântico de todos. Diga-lhe belas palavras e será o homem que nem outro foi na sua vida. Mais isso terá um prazo de validade. Logo o conto de fadas cairá do céu ao inferno e você vivera numa tortura psicológica totalmente perturbadora na qual não conseguirá sair tão facilmente. Primeiro ele colocará defeitos no seu jeito de ser, depois dirá coisas nunca ditas por você, mas ele tentará te convencer que você disse ou fez algo mais que não se lembra. Aí, você faz começar a questionar sua sanidade mental se realmente você está enlouquecendo ou não.
Não te levando ao inverno totalmente, você se tornará culpada por todas as atividades erradas que ele tomar, e quando começar a se afastar. Sem dizer o porquê ele simplesmente desaparecerá da sua vida. Você vai ligar e ele não irá atender, você mandará mensagens e ele não será aberta, mesmo ele online. Ele não irá te bloquear porque, ele quer ver você se arrastar o máximo que você pode. Enquanto isso ele estará com outra dando início a um conto de fadas como ele fez com você.
Quando você se recuperar, tocar a vida para frente. Quando tudo começar a dar certo para você. Ele irá voltar como se nada tivesse acontecido. Vai dizer que sumiu por culpa sua mais que nunca terminou com você porque nunca quis terminar mais que agora tudo será diferente. E pela segunda vez você cairá na fase do “Love bombing” que é a dos contos de fadas. A fase da idealização de um relacionamento, onde ele será o homem de contos de fadas mais um ciclo se repetirá como na primeira vez. Logo o personagem romântico dará lugar à fase da desvalorização onde começa os jogos psicológicos, e você será culpada de tudo que ele faz, cairá ao chão e mendigará por afeto quando isso acontecer, você passará pelo ciclo do descarte novamente.
A segunda vez te levará a loucura, você terá uma abstinência do narcisista fora do normal. A sua dependência emocional será como um viciado buscando a droga para satisfazer sua abstinência. Você cairá novamente no mesmo jogo pela segunda vez. Mais como a primeira vez você irá se erguer e quando você estiver estabilizada ele voltará novamente e começará tudo de novo.
Viver um relacionamento com pessoas narcisistas é algo extremamente perigoso, pode levar a pessoa até ao suicídio. Um Narciso são pessoas com zero empatia, zero sentimentos, eles não amam ninguém além deles mesmo. São espíritos devoradores de almas tentando tragar a mais frágil que eles acharem.
Cabe aprendermos que segunda chance só serve para da arma para a pessoa atirar a queima-roupa já que o primeiro tiro pegou de raspão.
Como vítima siga, a sua felicidade será uma afronta para esses seres que acreditam que sua vida nunca será nada sem eles. Tire esses seres malignos do pedestal e se coloquem em primeiro lugar. Faça por você aquilo que você fazia por eles. Se amem tanto a ponto de não aceitarem mais amores vazios.
Por PATRÍCIA NASCIMENTO