DESNUDA EM PALAVRAS – Identidade Libertina – Amores por Tônia Lavínia

DESNUDA EM PALAVRAS – Identidade Libertina – Amores por Tônia Lavínia

O Mundo de Tônia Lavínia: Textos Eróticos

 

Amores

     Existem amores de uma doçura tão profunda que nos desarmam completamente. Beijos que se eternizam na memória, toques imortais, abraços fervorosos e desejos que nos empelam a saltar no precipício da paixão, mergulhando num êxtase incomparável. Há noites de encantamento absoluto que desejamos serem infinitas.

     O desabamento das vestes no chão, os movimentos que entrelaçam nossas almas em um enlace perene, as vozes que se tornam sinfonias e embalam nossos corpos em uma dança atemporal. Gemidos apaixonados e sussurros que, sem palavras, narram o desejo de que aquele instante perdure. As camas desordenadas tornam-se a obra-prima de um artista, um retrato vívido da sublime forma do prazer.

Imagem de Cosmoenespanol

 

    Rosas ofertadas após o beijo, com suas pétalas imortalizando a paixão que se metamorfoseou em amor eterno. Cartas que, mesmo profusas, permanecem aquém das palavras, apenas o abraço do amado pode prover a plenitude. Xícaras de café matinais, sorrisos que emanam da essência da alma, olhares carregados de ânsias transformadas em desejos, e o entrelaçar silencioso de nossos anseios.

    Camas úmidas, suores vertiginosos, calor que inflama o peito e alma em chamas. E você, meu Lorde, que encarna tudo isso com exatidão: no corpo, na alma, em cada passo descalço, e até na nudez, onde meu aroma torna-se uma extensão do meu perfume exclusivo, absorvido em todas as noites. Quando você me ama e me concede a liberdade, feito loba a vagar pelas planícies.

    Há nós…

 

Clique aqui para assistir

 

LIVRO DA AUTORA

 

Por TÔNIA LAVÍNIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo