Falar de Hollywood sempre pensamos sobre as celebridades, os tapetes vermelhos, filmes com bilheteria altas e todo o glamour que Hollywood finge ter, entretanto por trás das câmeras, quando a cortina se fecha todo o brilho e os sorrisos se fecham também e se torna muitas vezes em ofensas, brigas e até mesmo um ódio mortal.
Se você pensou que fofoca, intriga ou brigas é somente coisas entre suas vizinhas, você está enganado. Hollywood tem tretas bem maior do que as fofocas das invejosas do seu bairro, ou que a baixaria só rola nas reuniões de condomínio do seu prédio?
Sinto em lhe informar mais talvez seu ator/atriz favorito pode estar em alguma treta que vou te contar aqui abaixo.
Começamos nossa lista com nada mais nada menos que Leonardo DiCaprio, o queridinho faz fãs ao redor do mundo. Pouco se sabe sobre a vida privada de DiCaprio, mas existe conversas de bastidores falando do relacionamento de DiCaprio e Claire Danes no filme “Romeu e Julieta” em 1996. Conversas afirmam que Danes achava DiCaprio imaturo por sempre estar fazendo piadas e brincando com os colegas de equipe e produtores fazendo Danes ficar irritada. Já DiCaprio dizia que achava a atriz muito tensa. Ao certo ninguém sabe direito o que aconteceu entre os dois, a única coisa que se sabe é que eles nunca mais trabalharam juntos e foram vistos pouquíssimas vezes na companhia um do outro depois que o filme foi lançado.
E o filme Cinquenta Tons de Cinza, lembra dele? E da química entre Jamie Doman e Dakota Johnson? Então, se você assistiu ao filme viu que estava bem longe de eles terem uma conexão entre os atores, daí imagina quando o diretor falava corta? Pois bem o clima piorava mais ainda. Para se ter uma ideia a produção teve refilmar várias cenas dos dois por que não estava dando certo devido as discussões. Em uma das entrevistas um jornalista perguntou se eles gostavam de trabalhar um com o outro e a resposta foi um movimento de cabeça dos dois negativamente.
E uma das series mais famosas da televisão americana “Sex and The City”, se você pensa que todo aquele glamour da cidade de Nova York e a amizade das personagens vai para a vida real está bem enganado. O ódio entre Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall chega a ser mortal. E essa treta é longa, Kim fala que nos bastidores da serie a SJP fazia a vida dela um verdadeiro inferno, por torturas psicológicas fazendo Kim se afastar de todos no set de filmagem até mesmo os produtores. Fontes também falam que o ódio de Sarah por Kim estar crescendo na serie com sua personagem se tornando um personagem de destaque.
Se você achou que isso foi babado, você não viu nada e se eu te contar que nos bastidores das filmagens do filme Os Infiltrados deu até socos entre os atores, Tom Hardy e Shia Labeout que ocorreu entre as gravações. Tom assumiu que o fato ocorreu, porém Shia falou que era somente uma briga de mentirinha, mais vale lembrar que o astro de Transformers já foi preso por atitudes questionáveis, ou seja, está difícil de acreditar né?
Mais quem disse que as coisas não podem piorar, durante as filmagens de Divisão de Homicídios que foi um pesadelo para todo mundo, Josh Hartnett chamou nada mais nada menos que Harrison Ford de “velho peidorreiro”, a situação entre os dois era tão insuportável que eles não se olhavam no set e durante a turnê de divulgação do filme as ofensas estavam presentes entre os dois até mesmo com as câmeras ligadas.
Que tal darmos uma parada na indústria do cinema, e irmos um pouco para a música? A treta do pessoal antigo do “Guns N’ Roses”. Todo mundo sabe que Axl Rose é o mais treteiro do mundo do rock e que não tem trava na língua, jogando para o mundo tudo o que pensa. Seu egocentrismo é tão grande que mesmo os colegas da antiga formação da banda tendo problemas com álcool e drogas o principal motivo da saída deles foi as rixas com Alx Rose.
Mas quem diria que até mesmo o Rei do Pop também estaria aqui nessa lista, pois bem Michael Jackson que sempre teve uma vida polêmica devido a seu tom de pele, sexualidade, e seu comportamento infantil, também teve suas polêmicas com colegas da música, um deles nada mais nada menos que Paul McCartney. Eles foram amigos por muitos anos, e gravaram várias músicas juntos, Paul aconselhava Michael a investir na compra de direitos autoria, até que um dia Michael foi lá e comprou centenas de músicas do Beatles deixando Paul extremamente irritado.
Voltando ao cinema, a maior treta da história do cinema e a mais famosa foi entre Bette Davis e Joan Crawford. A situação foi tão difícil entre as duas que Davis chegou a chutar a cabeça de Crawford durante as gravações de O Que Terá Acontecido á Baby Jane? Filme de 1962 que a indústria do cinema lucrou muito devido essa desavença. Essa treta também inspirou o seriado Feud, de Ryan Murphy. Até hoje não se sabe se essa treta era marketing ou real, mais o que sabe é que elas se odiavam em frente as câmeras.
Enfim, como podemos perceber não é somente em nossa volta que as brigas e confusões acontecem, acima foram somente algumas das tretas das celebridades. O que vale nisso tudo é que percebemos que nossos ídolos na maioria das vezes são pessoas igual a gente e que todo o glamour que vimos no tapete vermelho não significa que é tudo aquilo não e que muitas vezes eles tentam fingir estar tudo bem, mais fica difícil muitas vezes.
Por BEATRIS HOFFMANN