Livro: O Chama Negra: Aproximação Perigosa
Sinopse: O nosso herói está de volta! Dessa vez o trio de protagonistas terá novos desafios, como, por exemplo, Francisco e Gabriel realizando uma investigação que revelará novos vilões e os colocará em risco eminente, além de Bruna tendo que tomar decisões importantes sobre estudo e profissão que podem mudar o rumo de sua vida pessoal.“O Chama Negra: Aproximação Perigosa, de Júlio Paladino @ochamanegra
Resenha: Em “O chama Negra: Aproximação perigosa”, nos traz Francisco de volta com seus amigos Gabriel e Bruna, em meio a novas aventuras, decisões a serem tomadas em suas próprias vidas e buscando solucionar os problemas de sempre recheados de novos vilões. O trio embarca em uma investigação que os colocará em risco mas que revelará alguns “inimigos” e desafios. Super indico que venham conhecê-los “O chama Negra: Aproximação perigosa” vem com novos vilões mas ainda nos traz os problemas que Franscisco sempre teve que enfrentar, a violência e a desumanização que a sociedade coloca sobre outras pessoas menos favorecidas, mostrando a infelicidade da realidade da vida em que uma comunidade é comandada por traficantes, onde essas pessoas, especialmente as crianças entram no mundo do crime, as dificuldades em concretizar os sonhos mas a obstinação de nunca desistir e desejo de melhorar de vida, além de batalha constante para se acabar com os rótulos dos moradores de comunidades, favelas e regiões menos favorecidas, tidos quase como invisíveis para muitos da sociedade. Como o primeiro livro (a resenha também está aqui no ig), a amizade e o apoio são a base da história.
O livro está disponível em formato digital no Amazon Kindle e em formato físico direto com o autor.
Sou suspeita em falar do Chama Negra, sou fã demais! Ele tem uma força e obstinação que chega a ser quase real. E outra gente, sem esquecer, UM SUPER HERÓI PURAMENTE NACIONAL!
Obrigado demais Júlio por nossa parceria! Convido vocês a seguirem o ig @ochamanegra e acompanhem esse trabalho maravilhoso! Lembrando que temos que fortalecer esse autor independente.
Por CARLA SANTIAGO