TUDO SOBRE CINEMA – Uma garota de muita sorte

TUDO SOBRE CINEMA – Uma garota de muita sorte

 FILME: Uma Garota de muita Sorte

 Um dos filmes mais vistos na Netflix atualmente é Uma Garota de muita Sorte, baseado no livro e na história real de Jessica Knoll.

 Apesar do título que remete a mais um filme água com açúcar, o roteiro nos surpreende com temas bem delicados e sensíveis, ao ponto de os fãs exigirem um alerta de gatilho.

 Antes de mais nada você sabe o que significa alerta de gatilho?

 Alerta de gatilho é um aviso de conteúdos sensíveis que pode ser apresentado antes de algum material, ou seja, um pequeno texto que chama a atenção para o fato de que o filme, série ou livro trata de temas que podem ser “gatilhos” para o público, é na verdade a explicação da existência de temas sensíveis que nos permite escolher entre assistir ou não.

 Antes de falar do filme vou deixar uma reflexão para todos nós, e é exatamente sobre isso que o filme trata.

 Até quando, nós mulheres vamos normalizar abusos e autodestruições para tentar ficar em amores que nos machucam? Porque temos essa necessidade de provar que podemos aceitar relações que não contribuem para o nosso crescimento e amor próprio?

 Protagonizado por Milla Kunis, Garota de Muita Sorte tem uma trama intensa que despertou a curiosidade sobre o que é real e o que é ficção.

 No longa, conhecemos Ani FaNelli, uma mulher que tem tudo o que deseja: um emprego dos sonhos em um prestigiado veículo de imprensa e um casamento com o homem da sua vida.

 Seu mundo começa a desmoronar, quando um diretor de um documentário policial a convida para dar seu depoimento sobre um acidente terrível que aconteceu quando ela estudava na prestigiada Brentley School.

 Atordoada, Ani é forçada a revisitar seu passado e situações angustiantes vividas na escola.

 Assista. Surpreenda-se. Se emocione.

 Beijos

Clique aqui para assistir

Por CLAUDIA FAGGI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo