Herói ou vilão?
As aparências enganam. Nem tudo que parece é. Muitos lobos estão escondidos em pele de cordeiro. Te fazem acreditar que são bons, fazem o bem na frente da mídia e das câmeras, mas atrás dos holofotes a história é diferente.
Vivemos a polaridade do bem e do mal, sabendo que no fundo cada ser humano possui as duas dentro de si.
Alguns, no entanto deixam uma delas sobressaírem, sem esconder, não temem o julgamento, são o próprio mal e se orgulham disso.
Nas ficções de heróis, os vilões são temidos e odiados e os heróis aplaudidos por manterem a paz e salvaram a população dos perigos que as autoridades não dão conta. No entanto, nessa trama os dois lados da trama são bastante dúbios, onde muitas vezes os heróis são os próprios vilões e os vilões podem ser os mocinhos.
A série The Boys traz pessoas normais que estão cansadas dos efeitos colaterais causados pelos heróis, resquícios dos seus atos que causam estragos mas que são ignorados pela mídia e população. Decidem então juntarem algumas pessoas que perderam pessoas por conta dos salvadores da pátria e procuram uma maneira de desmascará-los ou acabar com eles de uma vez.
A batalha de torna violenta e sangrenta, visto que os até então heróis não se importam com o que deixam para trás nem temem usarem os seus poderes para conseguirem o que querem. No meio desse fogo cruzado, muita gente inocente paga com a vida e entre chantagens, mudança de lado, polêmicas e segredos poderosos são revelados sobre o passado e fonte de poder dos heróis.
Fica o questionamento, até os bons fogem da lei quando contar com as autoridades não são o bastante e o moralismo não existe para os figurões que detêm tanto poder nas mãos. Alguns são silenciados, outros afastados, reformulados, mas no fundo são marionetes de um sistema maior que quer controlar a cidade através de super humanos.
A série The Boys está disponível na Amazon Prime Video; Lançamento: 2019; Gênero: Drama/Ação/Comédia; 3 temporadas; Classificação: 18 anos; Elenco: Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Jensen Ackles, Laz Alonso, Kimiko Miyashiro, Tomer Capone, Jessie Usher, Chace Crawford, Dominique McElligott, Nathan Mitchell.
Por CACÁ MATOS