Até onde você iria por amor? Vale tudo na arte da conquista? Vale a pena refletir…
Nicolau Maquiavel disse que os fins justificam os meios e nesse quesito, o personagem da série You, leva muito a sério essa premissa, não poupando esforços para concluir seus objetivos e ter para si o seu grande amor.
Alguns românticos cometem exageros com grandes gestos por amor, mas nesse caso, nem chega perto do que ele é capaz de maquinar para conseguir o afeto e atenção de sua amada, até matar não foge de seus planos nada ortodoxos.
Não há limites nem moral para obter o que se quer, aliás, a obsessão é algo exagerado e irracional, que na maioria dos casos não leva a bons resultados. Mas ele, Joe Goldberg, o funcionário de uma biblioteca, não mede nem mensura seus atos para chegar ao seu tão sonhado objetivo: namorar a aspirante a escritora, Guinevere Beck.
Quando ele a conhece, fica fascinado e decidido a ser o amor de sua vida e a partir daí, ele faz o possível e o impossível para ficar com ela, tirando de seu caminho tudo e todos que possam impedi-lo de realizar seu desejo.
É doentio, é impulsivo e é macabro o que ele é capaz de fazer para realizar o seu sonho e o que essa paixão errática pode levar senão a um fim trágico?
A série You, está disponível na Netflix
lançada em 2018 e conta com três temporadas;
Gênero drama/suspense;
Classificação: 16 anos;
Elenco: Penn Badgley, Elizabeth Lail, Ambyr Childers, Shay Mitchell
história de um super astro do basquete e seu filho, que não gosta do jogo.
Por CACÁ MATOS