CINEMA – Maligno

CINEMA – Maligno

MEDO

O medo é uma sensação desagradável que nos coloca em situações adversas. É inevitável por vezes, quando envolve riscos, altas doses de adrenalina e perigo eminente. Até aí tudo bem, mas o problema é se deixar ser controlado por ele e virar refém de si mesmo.

Somos expostos diariamente em risco quando deixamos o conforto de nossa casa, pior, às vezes não nos sentimos seguros dentro da própria casa e isso se torna um tormento para nossa vida.

Alguns parecem sonhar acordados e não são sonhos bons, pelo contrário, são pesadelos e isso causa grande terror com tudo que está ao nosso redor, é terrível!

Já pensou sonhar com assassinatos em tempo real? Como se fosse um expectador na cena do crime? A ideia parece horripilante, pois é o que a protagonista do filme em questão passa.

Em maligno, a personagem assiste os assassinatos acontecendo quando na verdade não são pesadelos e sim crimes reais, com ela ali no ambiente.

Um evento de agressão causado pelo seu marido desencadeou o despertar de um tumor que havia em sua cabeça, uma presença maligna que passou despercebida por longos anos de sua vida, mas que agora está sendo responsável pelas mortes e pior, controla seu corpo inconscientemente.

Ela precisa então correr contra o tempo e desvendar a forma de lidar com o maligno e acabar com o terror.

Maligno, filme disponível na HBO MAX; duração de 1h 51 min; faixa etária 16 anos, ano: 2021; gênero terror/suspense; elenco: Annabelle Wallis, Jake Abel, George Young, Maddie Hassom, Michole Briana White, Jacqueline McKenzie, McKenna Grace.

Por CACÁ MATOS

Pular para o conteúdo