DESNUDA EM PALAVRAS – Grandes Autores Eróticos – Bella Andréa

DESNUDA EM PALAVRAS – Grandes Autores Eróticos – Bella Andréa

     Olá, apreciadores de literatura erótica.

     Feliz em fazer parte da Revista The Bard Internacional, e nesta nova edição, ainda falando de grandes autores do gênero, e suas singularidades, características e suas transformações ao longo da história, desde os primeiros escritos até os dias atuais, trago nesta coluna um pouco da vida da escritora Bella Andréa, autora americana que se destacou no mundo literário com seus romances contemporâneos e sensuais.

      Minha convidada desta edição, é uma jovem escritora, que tem textos belíssimos, cheios de romances, escritos em diferentes formas, em vários estilos na literatura, um deles que eu gosto muito e a escrita Clássica, que está em um trabalho em vídeo produzido por mim.

        Tenho a hora da presença da linda Jaque Alencar, esperei muito por esse momento. Passamos duas horas juntas conversando por chamada de vídeo, nos divertimos muito, a conversa, claro, girou deliciosamente em torno do erótico, do poder feminino, da libertação da mulher em vários sentidos, principalmente lendo um livro hot, sabendo seduzir e sendo seduzida. A arte de sentir e imaginar, e o quanto mexemos com mentes e corpos. Durante esse gostoso encontro cada uma abriu a sua garrafa de vinho e tomamos uma taça.

          Jaque é minha amiga, a qual tenho muito carinho, e tudo também foi muito profissional para trazermos para vocês a riqueza de mais uma escritora mulher na nossa coluna Desnuda em Palavras.

Oi! Eu sou a Tônia.Vem!

 

GRANDES AUTORES ERÓTICOS – BELLA ANDRÉA

 

     

      Bella Andréa é conhecida pelas histórias sensuais, já vendeu mais de 4 milhões de livros em todo o mundo. Nasceu em Rochester, nova York Quando tinha quatro anos, a sua família se mudou para o norte da Califórnia. Sua mãe era uma leitora avida e seu pai autor de livros de ficção no campo da economia. Bella estudou na universidade de Stanford. Após se formar leu: The Artista’s Way, de Julia Cameron.

      Enquanto praticava o ritual das páginas matinais descrito no livro, que incentivava os autores a começar o dia escrevendo três páginas, ela começou a “ter dois personagens conversando em sua cabeça”. O diálogo de acordo com Bella continuou incansavelmente até que ela teve de escrever o resto por escrito. Quando começou a escrever esse primeiro romance com o título de Authors in Ecstasy, ela soube que encontrou a sua carreira perfeita.

     Bella é conhecida por suas histórias poderosamente sensuais, envolvidas em um romance inebriante, sobre heróis alfa escaldantes, e as mulheres fortes que eles amam para sempre.

     No ano seguinte ela publicou vários outros livros. A revista Publisher Weebly descreveu as histórias da escritora como “empoderadas, envolvidas em romance inebriante”

     Apesar de serem publicados em grandes editoras, ela estava constantemente descontente com assuntos como design da capa e a falta geral de experiência do leitor. Segundo a autora, a insatisfação com as principais prestadoras de trabalhos editoriais levou-a a experimentar produtoras independentes.

     Bella é conhecida por suas histórias poderosamente sensuais, envolvidas em um romance que provoca nos seus leitores êxtase, enleio, sobre heróis alfa escaldantes, e as mulheres fortes que eles amam para sempre.

     Seus livros foram traduzidos para 9 idiomas e quase todos os seus romances aparecem no top 10 da Amazon, Barnes e Noble, Apple e Kobo. Por aqui a autora é conhecida pela série “Os Sullivan”.

 

      Curiosidades sobre a autora Bella Andréa

     Cantora pop, apaixonada por canto, piano e teclado. A autora já trabalhou como cantora e compositora durante anos. Chegou a gravar quatro álbuns e saiu em turnê, apresentando-se até mesmo por aqui, no Brasil. Ela acredita que a música é capaz de criar uma conexão sentimental com os ouvintes, e por isso faz uso desse elemento em seu trabalho como escritora. Sendo assim, cada um de seus livros da série “Os Sullivans” recebe como título o nome de uma música.

     Se não estiver atrás de seu computador, você pode encontrá-la lendo os seus autores preferidos, caminhando, nadando ou rindo. Casada e mãe de dois filhos, Bella divide seu tempo entre uma vinícola no norte da Califórnia e uma cabana de 100 anos no Adirondacks, localizada no nordeste de New York

 

      Por que os títulos da série Sullivan são inspirados em títulos de músicas?

     Bella Andréa responde:                                                                                                                 

     O sentimento que a música invoca podem criar uma conexão muito rápida. Quero isso para os meus livros, que os leitores, que os leitores criem esse mesmo tipo de ligação instantânea com os meus personagens.

 

      Outro relato de Bella:

      Escrevo o dia todo, não importa o que tenha que fazer. Se sobrar dez minutos enquanto espero para pegar meus filhos na escola, eu redijo uma cana. Se estou esperando meu molho ferver, enquanto faço um jantar, abro o meu computador e começo a digitar. Nunca desperdiço um minuto. Quando não estou escrevendo, fico constantemente pensando nos meus personagens e no que eles fazem em seguida, ou em algo que os manteria separados. Mesmo com meu marido tentando dormir, o mantenho acordado falando sobre uma cena. Ainda bem que ele me ama o suficiente para conviver com isso. Serie da família Sullivan: Livros que misturam sexualidade e sedução.

 

      Nota de Tônia Lavínia sobre Bella Andréa

     Bella é uma das minhas escritoras preferidas e por isso, suas obras tem um espaço especial na minha estante de livros. A minha sensibilidade de escrever, sentir tudo que minha alma eterniza nas minhas linhas é a mesma com que leio seus livros, é mágico, intenso, algo bem íntimo. Assim como ela, escrevo o tempo todo, penso nos meus personagens e tenho uma conexão profunda com eles.

     Escrever vai além de rabiscos, se você não sente, não consegue voar nas emoções, não vai sentir os personagens e o leitor sentir a sua alma. Bella é uma dessas escritoras que eu, com certeza adoraria conhecer e torna-se sua amiga também, ouvir sobre suas histórias e falar das minhas, acompanhadas de um bom vinho, pode ser (Vineyard Sullivan), e conversarmos por horas, e horas intermináveis.

Fontes:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Bella_Andre

Por TÔNIA LAVÍNIA

Pular para o conteúdo